logo

Mirassol D'Oeste

Homem natural de Mirassol D´Oeste é preso com 26kg de entorpecentes


Por Redação com Ripa nos Malandros

Um homem de 23 anos  foi preso na madrugada deste domingo (01) pela  Policia Rodoviária Federal (PRF), com 25 tijolos de pasta base de cocaína. que totalizam mais de 26 quilos de entorpecentes. 

Por volta das 01h20, os patrulheiros da PRF abordaram um guincho que transportava um veículo Gol, HFP 4685, que tinha como condutor Claudio Gomes da Silva, natural de Mirassol D’Oeste, que no momento da abordagem imediatamente se apresentou como responsável pelo veículo Gol.

De acordo com o motorista do guincho ele foi atender um chamado na localidade do Limão, onde tinha pegado o veículo.

Diante da suspeita os patrulheiros  realizaram  minuciosa revista no veículo e encontraram a droga  no tanque de combustível. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o veículo para a delegacia de Policia Judiciária Civil para as devidas providências.

Foto: Reprodução web


ARAPUTANGA

Caso Khaled: inquérito que apurava homicídio ligado à guerra de facção é concluído pela PJC

Três pessoas foram indiciadas e devem responder pelos crimes de organização criminosa armada, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual qualificada.


RECESSO PARLAMENTAR

Vereadores de Araputanga entram em “férias” após menos de cinco meses de atividade legislativa

A 1ª sessão do ano ocorreu em 17 de fevereiro, quando os parlamentares aprovaram a concessão de verba indenizatória de 60% do salário mensal e reajuste superior a 75% no valor das diárias.


OPERAÇÃO FIDALGO

Operação mira contrabando milionário em Cáceres e bloqueia R$ 64 milhões

A Receita Federal, em ação conjunta com a Polícia Federal, deflagrou nesta quarta-feira (2), em Cáceres, a Operação Falso Fidalgo, com o objetivo de combater a prática dos crimes de descaminho, contrabando e sonegação fiscal. Estão sendo cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal, direcionados às residências dos investigados e estabelecimentos comerciais. Além disso, foi autorizado o...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.